quarta-feira, 30 de julho de 2008

Meu caos interior

Primeiramente devo pedir desculpas, por não atualizar este blog, digamos que eu esteja vivendo em um momento de transição, entre duas cidades, duas vidas, dois estilos de vidas, e ao mesmo tempo uma única vida, com muitos compromissos e pouco tempo.
Hoje passei o dia ordenando meu antigo quarto e reconfigurando este no meu futuro quarto lá no rio (fazendo as mudanças), incrível a quantidade absurda de papel acumulada ao longo de alguns anos...
Ao organizar nossas coisas acabamos por avaliar os últimos anos de nossas vidas....e por mais que tenha sido muito maçante organizar minha papelada e jogar tudo no lixo....ver todas aquelas coisas de ensino médio perdidas, encontrar coisas esquecidas, desencadeando grandes lembranças, É um grande momento de reflexão.
Talvez o melhor de tudo seja encontrar uma preciosidade sua, aquele desenho você fez a anos, esquecido, está lá, no meio de um dos 4 sacos de papeis extraídos, aquela coleção antiga também ressurge, a descoberta é fantástica.
Começo essa nova vida, olhando pra trás, tudo é muito novo ainda, difícil se habituar ao futuro, mas...
Eu guardo boas lembranças de meu passado, e já finco meus pés neste futuro grandioso, na cidade maravilhosa.
Infelizmente em poucos dias a organização criada se tornará novamente um micro- ambiente caótico, tal como rege a teoria do caos, num ciclo infinito de organização e bagunça.

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Aê!!!!!!!
fez um post novo, tava precisando!
enfim, eu "adoro" arrumar meus armarios, pq eu acabo re-descobrindo coisas que achava que estavam perdidas... e jogar td fora, traz uma sensação de leveza, Feng Shui explica!


Agora a moda é limpar quarto né, a Patricia do "Te amo, porra" tb fez a arrumação dela, dá um pulinho lá dps, ficou bem legal!
Beijos.

natasha disse...

entendo perfeitamente o q vc sentiu hj redescobrindo coisas q vc tinha eskecido...aconteceu cmg qnd fui embora pra juiz de fora, e provavelmente vai acontecer esse sabado, qnd eu arrumar minha mala...é ruim, mas é bom!vc está "deixando" pra trás uma vida e vai contruir outra...boa sorte nessa sua nova fase! desejo q seja feliz!
bjãooo BT!!

Bárbara Jovem disse...

Seja Bem-vindo Bt !!!

Cara, arrumar o quarto é um ciclo vicioso msm... Eu, por exemplo, arrumo, mas ele teima em se desarrumar sozinha !!! Não entendo, cara... Impressionante !!!
hehe

Muito bom, post novoo !!! Isso aee...
Tem coisa nova no meu tbm ;)

Bjaao ! Te espero lah
o/


ps: segunda tah chegandooow
Trote²