segunda-feira, 7 de julho de 2008

SAC, nosso dever é atender bem o cliente

Nossa, hoje estou por aqui com o atendimento "SAC" da Targus brasil, comprei uma mochila da targus que se desfragmentou em 3 meses, logo tive que recorrer ao serviço do SAC,a mulher ao telefone falo que aquele numero era apenas de uma empresa relacionada da targus e mandou eu procurar o Carrefour Sao paulo Tucuruí....Minha Senhora eu moro a 550 km de Sao Paulo!, a passagem é mais cara que a mochila!!, logo tive q ligar nos outros numeros que estavam devidamente ocupados e mandei 10 emails, ainda nao respondidos,e ai o que aconteceu com o "nosso prazer em atendê-lo"?, e dessa forma procuramos outros meios q nao os "legais" pra reparar nossos problemas...
A propósito...Evitem produtos Targus!!!

3 comentários:

Bárbara Jovem disse...

Aaah... Eu não tenho que descobriir o seu blog neaah ?!?!?
ahuehuehaeuh

Eh... não ficou como eu imaginei... Mas... Entendo que temos uma visão meio limitada apenas do seu lado roxo de ser !

Bt, to gostando de ver... Blog é isso ae... Opinião, indignação... aehueuaheueh
QUanto à sua mochila... COrre atras msm... moh sacanagem isso ! mAs... Se não valer à pena... Esquece ! =P

Abração, espero novidades aki sempre, assim como espero que vc passe no meu ! ;)

ATeh o/

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, se vc fala que meu blog eh colorido, o seu não ficou atrás nao.
Eu hein...

Pow vc ainda tá na luta com o pessoal da mochila que vc comprou na FNAC???????????
Q luta hein...

mas centrais de atendimento são um saco mesmo, mtas vezes a gente poe a culpa nos atendentes, mas as vezes, a culpa eh das empresas que não divulgam informações e primam por um serviço mal-feito.
Minha mãe eh operadora de telemarketing, só ela sabe os perrengues que ela passa com a "oi"

Unknown disse...

não tenho nenhum comentário pra fazer...infelizmente não sou culta como vc!hahahahaha!

adorei te conhecer! conhecer??acho q ainda não né?hahah
semana q vem!!!

bjãooo BT!!