quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como vencer uma guerra

A verdade é, nem sempre conseguimos ser a máquina produtiva que almejamos ser.

Falhamos, e aceitar a falha é sempre ruim, porém mais difícil que desistir é seguir adiante, talvez para um caminho incerto, mas tenha sempre a certeza que este é o melhor caminho a se seguir.

Tem dias que são assim, passam rápido demais e a noite está aí pra você seguir adentro, se manter e produzir.

O seu corpo sempre reage no seu rítimo contrário, mas você deve resistir, pois ainda não acabou.

É hora de parar um pouco, de ouvir um pouco de “The Smiths- Stop me if you heard this one before”, porque acima de tudo é hora de continuar, até o último minuto, até as últimas conseqüências, essa é a hora de ser guerreiro.

Bom, acho que na vida é assim, só os fortes sobrevivem e você tem que por na cabeça que você é um dos fortes.

Ás vezes tudo vai contra você, parece até que o tempo, o corpo, a gráfica , o computador e seu material estão juntos em um conspiração das boas pra te sabotar.

É nessa hora que devemos mostrar as garras e os dentes, mesmo com o coração na boca, use de todos seus artifícios, cartas na manga e esperanças para vencer, ainda não acabou, não agora.

Bom essa é mensagem que deixo a todos meus leitores, eu, como estudante de arquitetura que passou por tudo isso e mais um pouco digo: não desistam, esse nunca é o melhor caminho.

Um comentário:

Jessica disse...

Não desistir!!!!! hahahaha Tento me convencer disso a cada tropeço... E são muitos. rsrsrs Esses momentos que vc citou, são muito loucos. Mas depois que a gente consegue, a vitória tem um grau de importância muito maior, e isso faz a diferença. Sorte pra nós,confiança e persistência. Um abração.